Oportunidade de Negócio

Surge aqui uma ótima oportunidade de investimento em um negócio Rentável e Lucrativo.
Trata-se da Comercialização de Soja e Milho.
A empresa SOJAPIRES - Corretora de Grãos está buscando um parceiro para o seu fortalecimento de capital e aumentar a sua participação no mercado da comercialização soja e milho. Hoje a Empresa atua comprando grãos dos agricultores da região sul do Piaui e do Maranhão e comercializa com Avicultores de todo o Nordeste, traduzindo isto em volumes, a empresa embarca semanalmente cerca de 10 mil sacas de grãos geralmente para os estados do Pernambuco, Ceará e Paraíba.
Estes estados consomem juntos cerca de 1 milhão de sacas de grãos (soja e milho) por semana e há um déficit muito grande de comercializadores destes dois produtos, deixando assim uma lacuna, ou seja, surge ai uma grande oportunidade de negócio.
O forte da empresa SOJAPIRES é o seu conhecimento do negócio, pois já atua a 7 anos comprando soja e milho dos produtores rurais do Piaui e Maranhão e além de sua extensa Carteira de Clientes e fornecedores, a empresa tem um cadastro com quase todos os produtores rurais destes dois estados e também tem em seu banco de dados todos os avicultores do Nordeste.
Assim, fica aqui o convite e a dica desta ótima oportunidade de se associar a uma empresa séria, sólida e lucrativa.
Ass.: Claudeir Pires
Sojapires - Corretora de grãos
Rua Santo Amaro, 53A - Bairro Santo Amaro
Balsas - MA

Contato: 99-3541-8051 ou 99-8839-8051

e-mail: sojapires@hotmail.com